28 de outubro de 2011

A DIFERENÇA É...

       E se eu acordasse tarde todos os dias, fizesse tudo do meu jeito e na hora que eu quisesse fazer, se eu deixasse de pensar que as pessoas ao meu redor querem que eu mude, que eu seja mais agradável a elas?
       Quando paro e penso nisso me sinto contradizendo diversos textos anteriores. Deixo de lado a gentileza, a cordialidade, coloco em risco o amor ao próximo. Percebo então que amar ao próximo dói e é nas pequenas coisas como acordar cedo, fazer tudo do jeito que deve ser feito e não do meu jeito, mudar na medida do possível para agradar quem realmente importa, é nessas coisas que eu vou conquistando as pessoas ao meu redor e fazendo automaticamente o bem a mim mesmo.
       Assim eu me sinto mais perto do Amor, entro em um lugar secreto, um lugar onde só eu e o Amor podemos estar. Olho para mim e percebo que já não sou o mesmo, agora em mim reina a Vida, encontrei o Caminho para a felicidade e para a verdadeira alegria. Ao abrir mão de mim e pensar nos outros, Cristo reina em mim e faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!