Eram 8:00hs,, o relógio mal havia despertado e ele já levantara. Esperava encontrar sua esposa na varanda ou na cozinha e, como sempre, seus filhinhos no quarto.
Após alguns minutos ele se deu conta de que a amada deixara as roupas na cama, juntamente com a aliança, um calafrio tomou conta do seu corpo, sua alma gritou e sorriu confundindo-o então. Não acreditando, sorriu e saiu a procurá-la. Olhou por toda a casa, gritou o seu nome o mais alto que pode, apenas o eco lhe respondeu repentinamente. Foi ao quarto das crianças, elas também não estavam lá.
Desesperado, saiu para procurá-los na rua, a primeira pessoa que encontrou foi uma vizinha que se dizia crente, dona da razão, brigava com todos e não aceitava as pessoas, infelizmente ela confundia o não aceitar os pecados com o não aceitar os pecadores, em estado de choque, ela nada lhe respondeu, permaneceu andando sem bem saber para onde ir. Ele olhou ao redor e viu várias roupas espalhadas pelo chão, a maior parte delas eram de crianças, o desespero então tomou conta dele completamente, ele já não sabia mais o que fazer. Lembrou-se então de Deus.
Ao levantar os olhos viu a fachada da casa na qual contra a sua vontade a esposa e os filhos escreveram:
"Preparem-se! Jesus está voltando!"
Ao ler isso ele caiu em prantos e prostrou-se ao perceber que já era tarde para se arrepender.
Sem esperanças, pôs-se a procurar por conhecidos, no caminho ele viu casas em chamas, inúmeros acidentes de diversos seguimentos, pessoas mortas, muitos vivos em estado de choque, em cinco lugares dos quais passou viu aviões caídos, em todos havia apenas as roupas dos pilotos e de vários passageiros.
PARE PARA PENSAR.
TUDO ISSO ACONTECEU POR UMA RAZÃO.
ENTÃO, QUAL SERIA ELA?
Paro essa narrativa por aqui para voltarmos no tempo. O nosso personagem teve uma vida não tão boa no começo, mas ótima a partir do momento em que pode se estabilizar financeiramente, gastar dinheiro para se satisfazer, pisar em qualquer um que se colocasse em seu caminho e não aceitava o FATO de que a Bíblia é a verdade sobre tudo.
Várias vezes a sua esposa o convidara a ir à igreja, pedia que ele se entregasse a Deus, pedia que ele não mais bebesse e não incentivasse os filhos a passar por cima de todos, ele não lhe dava ouvidos. Como ele, muitos ignoravam as palavras da profecia, pessoas que pensavam estar vivendo mas na verdade apenas existiam. Todos os dias os "crentes, cafonas, chatos e antiquados" os convidavam para ir à igreja, muitas vezes as esposas e os maridos, filhos, pais, etc. eram os que convidavam, mas não eram atendidos. Sempre havia mais o que fazer para essas pessoas, Deus não estava em primeiro plano em suas vidas.
Ok. Vamos agora "reacelerar" a história. Nosso personagem está só e se lembrou de Deus, mas é tarde para isso agora.
Trazendo isso à nossa realidade atual, Jesus está voltando, a Bíblia está se cumprindo a cada dia. Não importa o seu erro, Deus quer te ajudar a se acertar com Ele para que você possa viver eternamente no infinito amor que Ele nos oferece. Só depende de você agora! O que está esperando? Bom, eu estou esperando o Mestre. E você?
Pense bem nisso! Jesus te ama!
Jônatas Araújo dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário