Alguém já te falou sobre a eternidade? Alguém já te disse que você não nasceu simplesmente para morrer? Não?!
Permita-me, por favor te falar um pouco sobre isso...
Nós vivemos num mundo de imediatismo, do agora, do hoje, e sempre dizem que estão pensando no futuro, mas, na verdade, o hoje é o que vale.
Somos obrigados a fazer escolhas rápidas e, muitas vezes, sem pensar na influência que essas escolhas terão em nosso futuro.
Temos um lar fora daqui, onde não estivemos, mas, nossa alma sente saudade, e é para lá que devemos ir.
A Bíblia diz:
Amigos, este mundo não é a casa de vocês; por isso, não se sintam à vontade nele. Não deem espaço para o ego à custa de sua alma. Vivam uma vida exemplar entre os descrentes para que o comportamento de vocês refute o preconceito deles. Então, eles serão conquistados para o lado de Deus e estarão lá para participar da festa, quando Ele vier. (I Pedro 2:11-12).
Isso é a eternidade! Essa festa com Deus, será o melhor, do melhor, do melhor, do melhor de tudo o que pode existir em qualquer lugar imaginável e inimaginável!
Somos criados com essa intenção, de ir morar com Ele na casa d'Ele, onde tudo será belo e perfeito, não haverá dor, choro, fome, desespero, sofrimento... Não haverá nada de ruim! E, o melhor de tudo: estaremos eternamente com Deus!
Essa eternidade só pode ser alcançada de uma maneira: através de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que deu a vida por nós para que nossos pecados possam ser perdoados e nós sejamos limpos, puros novamente.
Quando Deus veio ao mundo em forma de homem, Jesus, Ele veio para nos mostrar o quanto nos ama e para nos provar que é possível viver sem pecados! Acredite: nós não precisamos do pecado para sermos felizes! Tudo o que precisamos é do amor de Deus e de viver para Ele. Assim seremos eternos com Ele!
Resumindo: você é eterno e o lugar onde vai passar a sua eternidade é você quem escolhe! Simples: céu ou inferno, perto de Deus ou longe de Deus.
Em tudo o que você fizer, pense em agradar a Deus e faça o seu melhor, afinal, "Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil." (C.S. Lewis)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir