A República Federativa do Brasil, ou, como o mais conhecido, Brasil, é considerado um país independente, isso se deve ao fato de tomarmos, ou do nosso governo tomar, as decisões por conta própria, não depender do dinheiro externo e não precisar de ninguém "metendo o bedelho" em nossos assuntos.
Temos hoje então um país independente dos outros países.
Temos deixado de lado a dependência do próximo, a dependência de uma sociedade amorosa e não apegada aos bens materiais. Hoje tudo o que se faz para expressar amor e afeto é comprar e presentear com "coisas", o amor hoje é comprável, dependemos do palpável e monetariamente mensurável para expressar bons sentimentos.
Deixamos de depender do abraço e beijo não malicioso de um amigo, deixamos de depender de quase tudo o que tínhamos de melhor, aquilo que de Deus herdamos e recebemos como presente, presente esse no qual o palpável era o próximo e o mensurável não era monetário, era na verdade imensurável.
Hoje temos, infelizmente, abandonado a dependência de Deus. Dizemos uns aos outros em nossos problemas: "- Deixem Deus fora disso, Ele não tem nada a ver com isso." Esquecemo-nos de que em TUDO Ele tem um propósito, deixamos Deus fora das nossas vidas, dizemos que Ele aceita hoje tudo o que antes não aceitava (homossexualismo, drogas, prostituição, imoralidade), não nos lembramos que somos nós que dependemos d'Ele para TUDO, Ele não precisa de nós para nada mas mesmo assim nos ama e nos permite depender d'Ele. Temos nos INDEPENDIDO de Deus! Isso é completamente trágico!
Em contra-partida, dependemos completamente de uma mídia suja e corrompida que prega a ditadura da beleza na qual tudo é feio se não for conforme as imposições dela, dependemos de um governo que governa para aqueles que votam nele, os que não votam que se danem! Dependemos de pessoas que não dão nenhum valor à nossa dependência por elas, dependemos da sociedade, dependemos da aceitação social, se não somos aceitos, não nos aceitamos, que país é esse? Que Independência é essa???
Do que adianta eu não depender oficialmente de outro país se na prática dependo de todo o lixo Norte-Americano, Japonês, Chinês, etc. que estes outros mandam para cá descaradamente para lucrar por nossa conta e nós, povo INDEPENDENTE aceitamos isso?
Que independência é essa na qual ainda há pessoas que lutam pela legalização das drogas, tornando assim fútil o ensinamento que milhões de mães e pais dão ao longo dos anos, também como a homossexualidade, que se juntem os homossexuais, mas meu irmão de seis anos não é obrigado a ser bombardeado com a dependência midiática de apoiar o homossexualismo, não é obrigado a ouvir em casa que não é certo e na rua que não é errado? Não digo que se deve desrespeitar, mas, independência de vida é ter o direito de escolher o que eu acho certo e o que eu não acho certo e ter também o direito de ensinar à minha nova geração, responsabilidade de minha mãe e dos demais parentes, aquilo que aprendemos desde crianças, por que tenho que dizer que é certo algo que eu acho errado? Meu pensamento é livre, não vão me fazer depender do que a mídia diz para formular minhas ideias e meus ideais!
Sou independente e não foi D. Pedro II que me libertou, foi Jesus, Deus, Yeshua Hamashia, O Deus Trino, Ele sim me libertou e me mostrou que eu não preciso de influências midiáticas e governamentais em meus pensamentos para ser feliz, só o que eu preciso é ser livre para seguir a minha base de vida, o meu estilo de vida, seguir a Cristo e a tudo o que Ele ensina, isso é independência, independência é depender completamente de Deus!!!
Jônatas Araújo dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário