24 de setembro de 2010

Olá, hoje eu vou falar sobre algumas coisas aqui que me fazem pensar: "Pra onde iremos desse jeito? Qual será o nosso fim: A moral, a ética, os valores... em qual buraco enfiaram esses itens tão valiosos?"
bom, eu moro na Bahia, acho que já sabem disso, curto Rock'n Roll, música gospel e músicas de boa essência, acho que já sabem disso também. Vejamos bem, moro em um lugar onde vemos as mulheres se considerando cachorras, os homens desrespeitando-as, a sociedade apoiando toda a imoralidade sexual existente nas músicas, nas tele-novelas, em programas liberados para menores, o homosexualismo é imposto a todos como a coisa mais normal do mundo, os políticos apoiam tudo o que não presta e esquecem daquilo que Deus ensina, cara, será tão difícil assim seguir a Bíblia? 
Só hoje eu passei por uma situação super desagradável, eu tava numa igrejaque é em frente a um bar, a galera ensaiando na igreja e os caras com um pagodão em volume altíssimo logo em frente, cara, deu vontade de esganar cada um! É uma imoralidade sexual, é um atentado ao pudor em forma de música! Agora me diz, se na época da ditadura militar os caras que sabem pensar de verdade eram proibidos de expor suas músicas por serem contra o governo, por que é que os que pensam merda e colocam merda em "melodia" podem expo-la hoje, justo depois de tantas revoluções e evoluções, agora nós temos que regredir? Temos ótimos poetas, músicos e artistas, onde o povo tá colocando a mente? Dando lugar a coisas tão vãs! Faltando o respeito consigo mesmo! Ah,  isso pra mim é uma tremenda decepção! Viver num país de grandes homens e, ao mesmo tempo, de um povo que se deixa levar por tudo o que a mídia impõe! Se a máfia colorida aparece do nada, o povo abraça, se requebrar e ser chamada de cachorra tá na moda, as mulheres gostam, se cantar ma+conha=maconha é moda, o povo canta também! Pelo amor de Deus! Sexo explícito, imoralidade musical, pornografia textual, novelas com cenas de sexo e com mensagens que já não são subliminares há muito tempo dizendo "faça sexo fora do casamento, beba até cair (só não dirija!), discrimine aqueles que dizem servir a Deus, concorde com o homosexualismo, mulher não trai, mulher se vinga, adolescentes tem SIM vontade própria, pais deixem seus filhos em paz, ah, é só um golinho..., e outras coisas a mais!" Tudo isso tá me sufocando, fazendo minha mente ir a 1.000.000 por hora, meus pensamentos voam, minha mente decola e eu permaneço aqui, no chão, na rua, em casa, simplesmente sem poder fazer muitas coisas, mas, ao mesmo tempo, posso fazer muito, posso orar e pedir a Deus que sare esta nação, e ter a certeza de que tudo se ajeitará no tempo certo!
Não posso aceitar a legalização do aborto, criminalização da discordância com o homosexualismo, exigência de impostos dos dízimos e ofertas das igrejas, legalização do casamento homosexual, permissão para políticos corruptos se candidatarem novamente, mentiras maiores que as contas bancárias dos políticos dentro do governo, etc. EU DIGO NÃO!!! DIGA NÃO VOCÊ TAMBÉM, A FINAL, NÓS SOMOS CRISTÃOS PROTESTANTES, ESTAMOS PROTESTANDO CONTRA O QUE ATUALMENTE? NADA! ESTÁ NA HORA DA IGREJA ACORDAR, E NÃO É SÓ A IGREJA, ESTÁ NA HORA DO BRASIL ACORDAR E VER OS RUMOS QUE ESTÃO SENDO DADOS À NOSSA NAÇÃO!
Muito obrigado pela atenção, eu sou Jônatas Araújo dos Santos, não tenho medo, apenas enfrento e grito mais alto que os maus para representar aqueles que são verdadeiramente bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!