21 de setembro de 2012

... E ...

           Escrever é bom, acalma e faz refletir, a opinião expressa na escrita é, muitas vezes, a mesma que está espremida na oprimida alma que chora sem que o externo do corpo demonstre.
            Sinto-me até poético, goticamente expressando-me com palavras no papel, com a triste expressão da opressão almática que se dá por vários meios, motivos e motivações em almas que sentem a dor, o aperto e o medo por almas que estão distantes delas.
            Gritam as vozes ao discordarem dos cérebros umas das outras, transformando as expressões fisicamente expressas, expostas, exprimindo, reprimindo e oprimindo as almas que se contorcem pelo desespero que vêem, o qual vem de fora.
             Numa dessas cenas, o espírito se vai, não há mais vozes, expressões e dor. Só o silêncio. Agora a alma descansa, pois o sofrido espírito saiu, retornou para quem o deu por não querer mais sofrer.

3 de setembro de 2012

Gratidão!

"Tenho um milhão de motivos pra te adorar, a minha alma se alegra em Teu louvor, eu tenho um manto de unção onde quer que eu vá, eu vi milagres demais, vi o Teu amor!"

          São tantos motivos! Acordo todos os dias com a certeza de que o Senhor cuida de mim e dos meus, nada me falta, sou filho de uma mãe maravilhosa, tenho reaprendido a amar meu pai, Deus me deu um bom trabalho, oportunidades incríveis, amigos, família, muitos irmãos!

          Sou muito grato a Deus pela namorada maravilhosa que Ele tem me dado, Renata Uzêda, companheira, amiga, linda, esforçada, compreensiva e muito mais! Posso dizer que, apesar da distância e dos impecílios, sou o namorado mais feliz e privilegiado do mundo!

          Louvo a Deus pelo Corpo de Cristo, do qual faço parte, irmãos que me abençoam todos os dias, me fazem ver a alegria e o brilho de Cristo neles. Louvo também pelo ministério do qual faço parte, onde Ele usa cada integrante para me abençoar sempre!

           Enfim, eu tenho 'milhões' de motivos para adorar ao Senhor e no louvor d'Ele a minha alma se alegra!

Leia também!