28 de agosto de 2012

SAUDADES, PREOCUPAÇÃO...


Eu sinto tanta saudade daquilo que passou, dos dias de praça, música, vôlei, filmes, passeios, visitas ‘fora de hora’, choros e risos... Quanta saudade da pureza que ainda havia em nós, simplesmente éramos amigos ao extremo da afinidade!

            Hoje, não muito tempo depois, vários de nós se afastaram, e, penso, até se esqueceram de todos os momentos, tudo o que fazíamos, vivíamos e aprendíamos juntos! É triste, muito triste ver pessoas que caminhavam comigo rumo à perfeição se renderam aos imperfeitos e passageiros, não satisfatórios prazeres deste mundo, dói saber que se perderam na bifurcação e tomaram o caminho errado.

            E, digo com pesar e sem vontade de dizer, inferno! É para lá que estão indo meus amigos, que outrora foram irmãos de sangue, pelo sangue doado, conscientes e enganando-se a si mesmos por preferirem o orgulho ao arrependimento (Metanóia! Lembram?), satisfazendo suas vontades e seu ego, deixando de lado quem mais os amou, afastando-se dos que juntamente com eles foram amados, perdendo a vida em meio às vidas que eles poderiam ajudar a salvar. Galera, pensem nisso. Amo vocês, irmãozinhos!

Leia também!